PAGAMENTO | Lizáli Store

Por que meu pagamento não foi aprovado? 
Os principais motivos para que seu pagamento não seja aprovado são saldo insuficiente ou incompatibilidade de dados com sua instituição financeira. Entre em contato com nosso SAC para que possamos resolver essa pendência. 


Posso usar meu cartão de crédito internacional para comprar na Lizáli? 

Pode, desde que seja das bandeiras que aceitamos e que a venda seja feita à vista. Lembrando que compras com cartão internacional são aceitas apenas à vista, sem parcelamentos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.


Efetuei uma compra por boleto e não consegui pagá-lo dentro do prazo da validade. E agora? 
Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao site. A Lizáli recebe a informação de pagamento do boleto um dia útil após o mesmo ter sido pago.


É necessário enviar algum comprovante de pagamento quando o boleto bancário for pago? 
Não há necessidade, o banco nos envia as informações atualizadas no dia seguinte. Nós tomamos a liberdade em enviar lembretes em seu e-mail sobre o pagamento do Boleto. Afinal, uma vez que o Boleto não foi pago, o seu pedido é cancelado. Essas mensagens de lembrete são enviadas automaticamente pelo nosso sistema.

Pague com

Selos

CNPJ: 93.351.807/0003-11
Razão Social: Mariá Indústria e Comércio de Confecções Ltda
Endereço: Rua 24 de outubro, 1454 loja 17 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS

© 2019 Lizáli Store - Todos os direitos reservados.