Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete grátis*

acima de R$399,00

Descontos

5% off no PIX

1ª troca grátis

Compre sem medo

Pague no cartão

em até 6x sem juros

Clube Fidelidade Lizáli

suas compras valem pontos

Frete e entregas

FRETES E ENTREGA

SERVIÇO LOGÍSTICO

Utilizamos diversas transportadoras através de um serviço logístico que entrega sua compra por diversas transportadoras em todo Brasil no melhor custo benefício.

CÁLCULO DO VALOR DE FRETE
O cálculo do valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega escolhida no momento da compra.

O valor de frete é calculado durante o processo de compra. Após adicionar as peças desejadas ao carrinho de compras, você deverá informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. Em seguida o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, exibindo o valor total a ser pago.

PRAZO DE ENTREGA

Nosso prazo de expedição, para processamento e separação dos pedidos, é de de até 8 dias úteis.

Após o prazo de expedição, o pedido é enviado e o prazo de entrega da transportadora, definido de acordo com o CEP informado na compra, começa a ser contado.

Algumas localidades poderão sofrer alteração no prazo. São elas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, MA, MT, PA, PB.

As entregas podem ocorrer de segunda a domingo.

Algumas localidades poderão ter a entrega realizada pelos correios.

Caso precisar de alguma informação adicional ou ajuda, estamos disponíveis para atendimento através de WhatsApp (51) 99619-8086 e também através de email para lizali@lizali.com.br.

SOBRE A ENTREGA

Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Não conseguimos solicitar a transportadora que avise o cliente por telefone ou mensagens quando a entrega será realizada.

Se o endereço for comercial, certifique-se de que haja alguém para receber sua compra após o expediente. Caso contrário, escolha seu endereço residencial.

Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria retornará ao centro de distribuição da LIZÁLI STORE.

Estão autorizados a receber mercadoria: recepcionistas, parentes, secretárias, porteiros – desde que sejam maiores de 18 anos e apresentem, no ato da entrega, documento original com foto;

A transportadora não está autorizada a abrir as embalagens ou realizar a entrega por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhados, etc);

Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria ou violação do lacre. Caso isso ocorra, avise imediatamente a LIZÁLI STORE sobre qualquer divergência.

Confira todos os itens de seu pedido no ato da entrega. Identifique se estão danificados e, havendo alguma alteração, entre em contato com a Central de Relacionamento